sexta-feira, 14 de junho de 2013

Início do blog

                      



    Olá, como vai? Eu sou a Daniela, eu e minha amiga Julia criamos este blog agora pouco.
    Para saber mais sobre mim e sobre o blog, clique em Mais Informações.




Na verdade, eu criei mais ou menos sem ela saber, mas há um bom tempo nós queríamos fazer um blog juntas. Bem, primeiramente, gostaria de falar que o template (layout) do blog não foi criado por mim, eu baixei neste site: http://www.brilhosgifs.com/
   Então, eu vou falar um pouco sobre mim, quando ela entrar no computador, a obrigarei a fazer um post falando um pouco dela também ok?
   Bem, vamos falar sobre coisas que eu gosto:
Eu AMO a Demi Lovato,
Sou fã da Selena Gomez,
Taylor Swift,
Justin Bieber,
One Direction
e artistas desse tipo, um deles, que eu sei que a Ju adora, é Taylor Swift.
Ela é tão linda e fofinha *-* amo muito todas as músicas dela, tanto quanto letra, ritmo, coreografia, clipe, adoro mesmo ela. Mas minha preferida é a Demi :3
Adoro doces e porcarias que engordam em geral :/
Tenho 10 anos e nasci em Julho de 2002, a Ju nasceu em Abril de 2002.
Bem, eu adoooro criar blogs e coisas do tipo; fanpages, blogs, sites, tumblrs, tudo que posso, canais do Youtube, já tentei até Webshow.
Eu aaaaaammmmmmooooooo muuuuito ouvir música, quase a todo instante estou ouvindo música *--*
A não ser quando eu estou trocando de música, eu escuto quando estou assistindo TV, quando estou no PC, quando estou fazendo lição, quando vou dormir, quando acordo, quando como, quando acontece coisas boas, ruins, se é um acontecimento que marca, eu vou lembrar para sempre da música que eu estava ouvindo, se acontecer coisas ruins, quando ouvir novamente a música vou lembrar de coisas ruins, mas se forem coisas boas, irá me trazer boas lembranças.
 Ah, mais uma coisinha, eu enrolo muuuuito nos assuntos que eu começo, vocês já devem ter percebido (rsrsrs; eu falo muuito).

Bom, então é isso, me acho beem patricinha  ( sim Ju, eu finalmente admiti ).

Gosto de POP, POP, POP, mas a Ju, ta me viciando em sertanejo :o -- Por motivos que só nós sabemos; não é Ju? Você sabe porque eu fico ouvindo sertanejo romântico viciadamente, tanto que baixei sertanejo romântico no meu mp3 anti-sertanejo, inclusive a música "A Gente Nem Ficou", ok , vocês não vão entender porque é coisa minha e da Ju, mas voltando, gosto de pop e sertanejo ( por culpa dela )

Agora me digam sobre vocês!
Do que vocês gostam?

Bem, sobre o blog, eu só posso dizer sobre o que ele é, ele é sobre moda, maquiagem, celebridades, e nós postaremos coisas diversas, de vez em quando :)

Beijos, até depois.



0 comentários:

Criadoras

Minha foto
Olá, somos Julia e Daniela, melhores amigas. Temos uma opinião inusitada e adoramos moda!

Seguidores

Blog Archive